Earth Epic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praça Central de Lancaster.

Ir para baixo

Praça Central de Lancaster. Empty Praça Central de Lancaster.

Mensagem por Dailor Galadel Sex Fev 19, 2010 12:20 pm

A praça foi uma das primeiras obras em lancaster no inicio da era da civilização, Stan Lorigan, o criador de lancaster, contruiu a praça para todos os habitantes terem um lugar de descanço e lazer, hoje a ideia não mudou, hoje a praça e um dos lugares mais visitados e lá que diz toda a historia da cidade escrita num pergaminho velho escrito pelo proprio filho de Stan e posto numa pedra protegida por magia que diz:

Lancaster não é so um reino e minha casa contruida pelo meu pai no inicio da era da civilização, Stan Lorigan era seu nome, um homem forte e corajoso que não e so conhecido por criar lancaster e sim por mudar todo o mundo...
Meu avô continuou o conflito por terras e poder dos antigos lideres das tribos do sul mas ele foi o ultimo dessa linhagem de ambiciosos pq meu pai e quem salvou tudo ele e mais 4 pessoas, todos os filhos do antigos lideres das tribos criaram a aliança e marcou toda a historia do mundo e assim ele criou o seu reino Lancaster, liderou e cuidou de todos em seu reino, uma frase que ainda me lembro e que usei como inspiração em toda minha vida e essa: Filho não tenha medo de nada, e saiba que seu obijetivo é cuidar de lancaster, não so como reino mais como Familia.
Mas tudo não foi so gloria e paz, um ser muito poderoso surgiu e planejou comandar tudo o que meu pai e os outros reis criaram, seu nome era Goord, ele causou caos e terror no mundo inteiro com seus exercitos ,mas meu pai e os outros reis se aliaram e juntos foram batalhar com Goord, porem descobriram que Goord era uma criatura que se igualava a um deu e não tinha como matalo do jeito q estava assim os reis foram em busca de algo q podese matar Goord e acharam, os 4 Reis mataram Goord e meu pai marcou sua vitoria criando uma arena de batalha em lancaster.
Meu pai construiu lancaster por completo e conseguiu marcar seu nome na historia, Pai eu me orgulho do senhor...

Evan Lorigan.
Dailor Galadel
Dailor Galadel
Mago/Elfo/Conselheiro de Lancaster

Mensagens : 145
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Raça:: Elfo
Classe:: Mago
Nivel:: 15

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos