Earth Epic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praça Central de Caramon.

Ir para baixo

Praça Central de Caramon. Empty Praça Central de Caramon.

Mensagem por Dailor Galadel Qui Fev 25, 2010 3:21 pm

A praça foi uma das primeiras obras em caramon , Kenn Cistran, o criador de caramon, construiu a praça para todos os habitantes terem um lugar de descanço e lazer, hoje a ideia não mudou, hoje a praça e um dos lugares mais visitados e lá que diz toda a historia da cidade escrita num pergaminho velho escrito pelo proprio neto de Kenn e posto numa pedra protegida por magia que diz:

Caramon e um reino criado por Kenn cistran, meu avô, no inicio da era da civilização, meu avô era filho do lider da tribo do oeste que diacordo com meu pai era um homem tomado pela inveja e vontada de sangue...
Depois de meu bisavô quase destruir a terra seguindo o que faziam os antigos lideres com seu rivais meu avô e os filhos desses rivais se juntaram e criaram uma aliança e então eles se tornaram os lideres, mas assim criaram reinos e meu avô criou caramon e se tornou o rei, pode se diser uma historia bastante feliz para meu avô e seu amigos mais uma criatura terrivel apareceu, Goord era seu nome, Goord começou a destruir o q meu avô e seus amigos contruiram mas ele não deixaram assim, meu pai disse que meu avô e os outros reis faram em busca de algo que o derrotase e ele conseguiram, Goord vou derrotado na arena de lancaster e fico feliz de diser que o ultimo golpe foi de meu avô.
Eu tambem deixei minha marca de heroismo, eu e mais 5 grandes guerreiros derrotamos um dragão que andava destruindo nossas terras, não quero me gabar mais eu , meu avô e muitos outros marcamos a historia...

Kairon Cistran
Dailor Galadel
Dailor Galadel
Mago/Elfo/Conselheiro de Lancaster

Mensagens : 145
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Raça:: Elfo
Classe:: Mago
Nivel:: 15

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos