Earth Epic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praça Central

Ir para baixo

Praça Central Empty Praça Central

Mensagem por Dailor Galadel Sex Fev 26, 2010 5:01 pm

A praça central de qualinesti alkar e uma area de discanso e lazer, a praça de alkar e muito bonita com arvores, pasaros, bacos e uma linda fonte com agua cristalina, a praça central e muitas vezes serve de palco para muitos comunicados para todos os habitantes...
No centro da praça ao lado da fonte a um pedra com simbolos de proteção e um pergaminhi velho pregado na pedra que diz:

Qualinesti é um lugar maravilhoso, criado pelo meu pai Algust Qualinion um elfo poderoso, meu pai foi uma das mentes mais generosa do mundo graças a ele nossos vizinhos vivem em paz, muitos discordam com que meu pai fez mais se eu tivese em seu lugar faria o mesmo, meu pai dividiu sua terra com os anões da cidade do subterranio depois que foi tomada pelo terrivel goord.
Depois que as terras foram divididas meu pai deu o nome do nosso vilarejo de qualinesti alkar é o deles qualinesti tuure, meu pai segui ajudando os anões como eles ajudaram nos quando podiam mais a uma grande rivalidade do meu povo com o deles, muitos alegam que isso vem do ato de desmatarem granbde parte da floresta, mas eu alego que isso não foi por mal e sim pois os anões não sabem viver ao meio da natureza e se meu pai deu o terreno para eles eles podem fazer o que bem entende.
Meu pai foi um grande heroi ajudando a derrotar o goord e outros terriveis seres que ameaçam o mundo, como um exercito de um humano rebelde que queria destruir qualinesti anos depois de eu nascer.
Meu pai foi um grande elfo e sua alma ainda protege qualinesti, eu sinto meu pai nos protegendo...

Alflet Qualinion.
Dailor Galadel
Dailor Galadel
Mago/Elfo/Conselheiro de Lancaster

Mensagens : 145
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Raça:: Elfo
Classe:: Mago
Nivel:: 15

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos