Praça Central

Ir em baixo

Praça Central

Mensagem por Dailor Galadel em Sex Fev 26, 2010 2:28 pm

a Praça de qualinesti tuure e bem grande, feita tudo de pedra da montanha, os habitantes vão seguido na paça para descançar e esfriar a cabeça...

no centro da praça a uma enorme pedra protegida por magia com um pergaminho que dissia:

Meu nome é Orsik Subatar sou o lider da tribo do subterrânio depois de receber a liderança da cidade do subterrânio e passar todos os anos de minha vida protegendo a cidade eu a perdi...
Eu sinto muito mas Goord é muito forte, ele destruiu metade de meu povo e tirou de mim minha cidade, devo achar um novo lugar para meu povo, amanha vou falar com o lider da tribo do leste e ver se pode me ajudar.
Ontem resebi uma carta do lider da tribo do oeste e ele disse que descobriu um jeito de destruir goord, mas antes de ajudalo eu devo proteger minha tribo.

Falei com o lider do leste e ele me consedeu a montanha de seu territorio, Algust é um elfo do bem e eu e ele dividiremos as terras formando qualinesti Turre e qualinesti Alkar, acho que isso não é uma coisa boa de fazer mas estou necessitando e sem a ajuda dele eu e meu povo estaremos perdido...

Hoje irei batalhar com Goord e mesmo se morrer matarei o desgraçado.

Ultimo documento escrito por Orsik, antes de se sacrificar na luta contra goord.
Dailor Galadel
Mago/Elfo/Conselheiro de Lancaster

Ficha do personagem
Raça:: Elfo
Classe:: Mago
Nivel:: 15

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: