Técnicas de Illius Klark
2 participantes
Página 1 de 1
Técnicas de Illius Klark
Nome:Caminhar no ar
Nivel:1
Descrição: O ar se comporta como se fosse sólido sob os pés do mago, fazendo com que
ele possa caminhar (ou correr) sobre abismos ou subir e descer “escadas” imaginárias.
Se o mago cair por alguma razão (ex:. ferimento), a mágica cessará. Se ela for
refeita imediatamente, ele cairá durante apenas 1 segundo (aproximadamente 5 m)
e “aterrisará” no ar
Dano:nenhum
Mp gasto:3
Arma:nenhum(se não puder nenhum é cajado)
Duração:30 seg
Nome:Bola de fogo
nível: 1
Descrição:o mago lança uma bola de fogo com a mão atingindo o alvo e desaparecendo numa lufada de chamas.
Dano:13
Mp gasto:8
Arma:mão
Duração: instantânia
Nome:bloqueio de energia negra
Nível:1
Descrição:o mago estica a mão e surge uma barreira de energia negra do tamanho do mago o protegendo a frente.
Dano:não tem, defesa +8
Mp gasto:5
Arma:mão ou cajado
Duração:até o mago cancelar
Nome:Sopro de vento cortante.
Nível:1
Descrição:O mago sopra uma rajada de vento bem grande, que pode causar dano e até mover objetos.Pode ser usada como defesa para projeteis não mágicos, como flechas.
Dano:10, defesa +4
Mp gasto:6
Arma:boca
Duração:1 a 10 seg.
Nivel:1
Descrição: O ar se comporta como se fosse sólido sob os pés do mago, fazendo com que
ele possa caminhar (ou correr) sobre abismos ou subir e descer “escadas” imaginárias.
Se o mago cair por alguma razão (ex:. ferimento), a mágica cessará. Se ela for
refeita imediatamente, ele cairá durante apenas 1 segundo (aproximadamente 5 m)
e “aterrisará” no ar
Dano:nenhum
Mp gasto:3
Arma:nenhum(se não puder nenhum é cajado)
Duração:30 seg
Nome:Bola de fogo
nível: 1
Descrição:o mago lança uma bola de fogo com a mão atingindo o alvo e desaparecendo numa lufada de chamas.
Dano:13
Mp gasto:8
Arma:mão
Duração: instantânia
Nome:bloqueio de energia negra
Nível:1
Descrição:o mago estica a mão e surge uma barreira de energia negra do tamanho do mago o protegendo a frente.
Dano:não tem, defesa +8
Mp gasto:5
Arma:mão ou cajado
Duração:até o mago cancelar
Nome:Sopro de vento cortante.
Nível:1
Descrição:O mago sopra uma rajada de vento bem grande, que pode causar dano e até mover objetos.Pode ser usada como defesa para projeteis não mágicos, como flechas.
Dano:10, defesa +4
Mp gasto:6
Arma:boca
Duração:1 a 10 seg.
Illius Klark- Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/03/2010
Ficha do personagem
Raça:: Humano
Classe:: Mago
Nivel:: 1
Re: Técnicas de Illius Klark
Nome: golem de pedra
Nível:1
Descrição:O mago murmura algumas palavras baixinho e bate o cajado no chão invocando um golem de pedra de 2,5 metros de altura.Ele tem Força 6, inteligencia 0, destreza 3 e sabedoria 0.Tem 30 hp e a defesa física dele é 14, a mágica é 3, Mp 0.Se o mago sofrer um dano maior que 5 nesse período, ele e destruido.
Dano:5
Mp gasto: 10 + 5 por min para manter.
Arma:cajado
Duração:o quanto o mago manter até no máximo 5 min.
Nível:1
Descrição:O mago murmura algumas palavras baixinho e bate o cajado no chão invocando um golem de pedra de 2,5 metros de altura.Ele tem Força 6, inteligencia 0, destreza 3 e sabedoria 0.Tem 30 hp e a defesa física dele é 14, a mágica é 3, Mp 0.Se o mago sofrer um dano maior que 5 nesse período, ele e destruido.
Dano:5
Mp gasto: 10 + 5 por min para manter.
Arma:cajado
Duração:o quanto o mago manter até no máximo 5 min.
Illius Klark- Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/03/2010
Ficha do personagem
Raça:: Humano
Classe:: Mago
Nivel:: 1
Re: Técnicas de Illius Klark
Nome:Caminhar no ar
Nivel:1
Descrição: O ar se comporta como se fosse sólido sob os pés do mago, fazendo com que ele possa caminhar (ou correr) sobre abismos ou subir e descer “escadas” imaginárias.
Dano:nenhum
Mp gasto:5
Arma:Orbe,Varinha ou Cajado.
Duração:1 post.
Nome:bloqueio de energia negra
Nível:1
Descrição:o mago estica a mão e surge uma barreira de energia negra do tamanho do mago o protegendo a frente. +1 em todas as defesas.
Dano:Nenhum.
Mp gasto:5
Arma:Cajado,Orbe ou Varinha.
Duração:Até o final do proximo post do mago.
editei estas vc aceita?Nome:vento cortante
Nível:1
Descrição:O mago lança uma rajada de vento bem grande, que pode causar dano e até mover objetos.
Dano:8.
Mp gasto:5.
Arma:Cajado,Orbe ou Varinha.
Duração:1 post.
2=Existe,reprovado.
5=Reprovado por isso existe as criações de animais.
Re: Técnicas de Illius Klark
Pode ser estas que você editou mesmo.
Illius Klark- Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/03/2010
Ficha do personagem
Raça:: Humano
Classe:: Mago
Nivel:: 1
Re: Técnicas de Illius Klark
Nome:Teletransporte
nível:1
Descrição:O usuário desaparece e aparece num lugar próximo.Ele pode se teletransportar até os Mp gastos x 10 m.
Dano:não
MP gasto: de 5 até 10
Arma:cajado, orbe ou varinha
Duração:sem duração
nível:1
Descrição:O usuário desaparece e aparece num lugar próximo.Ele pode se teletransportar até os Mp gastos x 10 m.
Dano:não
MP gasto: de 5 até 10
Arma:cajado, orbe ou varinha
Duração:sem duração
Illius Klark- Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/03/2010
Ficha do personagem
Raça:: Humano
Classe:: Mago
Nivel:: 1
Re: Técnicas de Illius Klark
Reprovado. Pq pra nivel 1 isto é muito forte
e existe um item que faz isso e é nivel 20
o minimo da tecnica de transporte deve ser
15...
e existe um item que faz isso e é nivel 20
o minimo da tecnica de transporte deve ser
15...
Re: Técnicas de Illius Klark
Tá.Outra:
Nome:Névoa oculta
nível:1
Descrição:O usuário dispara da ponta do cajado uma nevoa que faz ninguém ver nada, só o próprio mago.
Dano:0
MP gasto:5
Arma:cajado, orbe ou varinha
Duração:3 posts
Nome:Névoa oculta
nível:1
Descrição:O usuário dispara da ponta do cajado uma nevoa que faz ninguém ver nada, só o próprio mago.
Dano:0
MP gasto:5
Arma:cajado, orbe ou varinha
Duração:3 posts
Illius Klark- Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/03/2010
Ficha do personagem
Raça:: Humano
Classe:: Mago
Nivel:: 1
Re: Técnicas de Illius Klark
Nome:Névoa oculta
nível:1
Descrição:O usuário dispara da ponta do cajado uma nevoa que faz o seu inimigo ou
varios ficarem cego,somente quem ficar dentro da area da nevoa que é 5x5 metros.
Dano:0
MP gasto:6
Arma:cajado, orbe ou varinha
Duração:Até o final do proximo post do mago.
Tópicos semelhantes
» Aventuras de Illius Klark
» Técnicas de Acker Johnson
» Tecnicas de Kia wakareminchi
» Tecnicas de Dailor Galadel
» Regras das Tecnicas.
» Técnicas de Acker Johnson
» Tecnicas de Kia wakareminchi
» Tecnicas de Dailor Galadel
» Regras das Tecnicas.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|