Tecnicas de Dailor Galadel
2 participantes
Página 1 de 1
Tecnicas de Dailor Galadel
Todas as minhas tecnicas estão no Spoiler...
- Spoiler:
- Nome:Esfera energetica
Nivel:1
Descrição:O mago cria uma esfera de energia de cor azul e lança da ponta de seu inplemento numa velocidade moderada...
Dano:6
Mp gasto:3
Arma:Cajados ou orbe.
Duração:1 poste.
Nome:Levitação
Nivel:1
Descrição:O mago levita um objeto podendo movelo e atiralo para aonde queira.
Dano:depende do objeto.
Mp gasto:Gasta o numero de mp igual o numero de quilos do objeto.
Arma:Cajados ou orbe.
Duração:quantos poste quiser so que a cada poste gasta o valor de
Mp igual ao de quilos do Objeto
Nome:tufão magico
Nivel:1
Descrição:O mago aponta a implemento para o alvo e um tufão de vento e lançado em sua direção, atirando a 1 metro para traz e o derrubando no chão.
Dano:6
Mp gasto:4
Arma:Cajados ou orbe.
Duração:até o final do meu proximo poste.
Nome:Agulha de Fogo
Nivel:1
Descrição:O mago lança uma peguena linha de fogo que quando atingido no alvo causa um terrivel dor.
Dano:8
Mp gasto:5
Arma:Cajados ou orbe.
Duração:1 poste.
Nome: Tempestade de Areia
Nivel:1
Descrição:O mago bate com seu cajado com força no chão e então uma grande tempertade de areia é criada em uma area de 5x5 metros cegando todos la dentro...
Dano:----
Mp gasto:10
Arma:Cajados.
Duração:o mago pode sustentar a tempestada de areia gastando 8 de mp a cada post.
Nota: A areia e magica, não prisisa ser em um terreno com areia...
Nome:Barreira energetica
Nivel:2
Descrição:O mago cria em sua frente uma parede tranparente de energia bem resistente almentando + 2 na defesa fisica e magica.
Dano:-----
Mp gasto:8
Arma:Cajados ou orbe.
Duração:ate o final do meu proximo poste.
Nome:Paralisia de gelo
Nivel:4
Descrição:O mago aponta implemento para o alvo e des dos pes ate a cintura começa a congelar imobilizando o alvo e o apertando fazendo gritar de dor...
Dano:12
Mp gasto:10
Arma:Cajados ou orbe.
Duração:ate o final do meu proximo post.
Nome:Orbe Explosiva
Nivel:6
Descrição:o mago lança uma orbe magica de seu implemento no alvo e quando atingido esplode criando varias fagulhas atacando todos a 2 metros do alvo primario
Dano:alvo primario=12, alvos secundarios=8
Mp gasto:12
Arma:Cajados ou orbe.
Duração:1 post
Nome:Lança de Raio
Nivel:8
Descrição:O mago cria uma lança de raio e é tançada em uma velocidade alto contra o alvo cauzando muita dor.
Dano:18
Mp gasto:14
Arma:Cajados ou orbe.
Duração:1 post
Nome:Simbolo Flamejante
Nivel:10
Descrição:O mago cria com magia no chão 1 quadrado de 3x3 metros e no centro a um simbolo, quando alguem entra na area um exlosão flamejante e ativada.
Dano:22
Mp gasto:17
Arma:Cajados ou orbe.
Duração:ate a aera esplodir
Nome:Esfera de luz
Nivel:12
Descrição:O mago cria de seu implemento uma esfera de luz branca brilhante, que é arremeçada contra o alvo e quando atingido sofre ferimentos e fica enfraquecido.
Dano:18
Mp gasto:20
Arma:Cajados ou orbe.
Duração:2 posts do adversario
Nome:Dominação de mente.
Nivel:14
Descrição:O mago cria de seu implemento uma linha vermelha que é arremeçada contra o alvo atingindo a cabeça, dominado o alvo...
Dano:5
Mp gasto:22
Arma:Cajados ou orbe.
Duração:2 posts do adversario
nota:como dito na regra das condições eu so posso usar as tecnicas dele de nivel 1 a 4 porque minha tecnica e de nivel 14 (14-10=4)
Dailor Galadel- Mago/Elfo/Conselheiro de Lancaster
- Mensagens : 145
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 28
Ficha do personagem
Raça:: Elfo
Classe:: Mago
Nivel:: 15
Tópicos semelhantes
» Quarto de Dailor Galadel
» Aventuras de Dailor.
» Aventuras de Dailor.
» Tecnicas de Link
» Técnicas de Illius Klark
» Aventuras de Dailor.
» Aventuras de Dailor.
» Tecnicas de Link
» Técnicas de Illius Klark
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|