Earth Epic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala do lider.

2 participantes

Ir para baixo

Sala do lider. Empty Sala do lider.

Mensagem por Dailor Galadel Dom Mar 14, 2010 8:20 pm

Uma grande sala sombria vazia, com apenas um torno negro e alguns pilares nos cantos...



off: eu postei esse topico para poder dar inico a campanha geral.
Dailor Galadel
Dailor Galadel
Mago/Elfo/Conselheiro de Lancaster

Mensagens : 145
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Raça:: Elfo
Classe:: Mago
Nivel:: 15

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do lider. Empty Re: Sala do lider.

Mensagem por Dailor Galadel Dom Mar 14, 2010 8:46 pm

Uma grande explosão de luz negra tomou conta da grande sala quando uma grande linha vermelha se chocou contra o trono negro que estava sentado o lider da cidade,o lider não se moveu so lentamente olhou para cima e viu um espectro negro que asumiu um rosto e falou com uma voz lenta e grossa:

Ola meu servo, finalmente estou aqui, agora siga meus comandos para que meus objetivos seja filnalmente completos, não cometa o erro que seus antepasados fizeram, seja forte e sera recompensado...
Hoje a separação começou, so devemos esperar e não deichar que nada me interrompa.


A porta da sala e aberta com uma grande batida, e la revela um homem com um capuz negro.

O espectro logo fala:
Quem ousa entrar nessa sala e interromper minha conversa, quem ousa pertubar Goord o criatura mais poderosa desse mundo

O homem encapuzado logo fala:
Desculpa, meu senhor, eu so vim perguntar para nosso lider, que se agora com o senhor em nossos terrenos devemos proteger mais a entrada da caverna, então Smorrak Volnt devemos proteger a entrada da caverna???
Dailor Galadel
Dailor Galadel
Mago/Elfo/Conselheiro de Lancaster

Mensagens : 145
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Raça:: Elfo
Classe:: Mago
Nivel:: 15

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do lider. Empty Re: Sala do lider.

Mensagem por Smorrak Volnt Dom Mar 14, 2010 9:51 pm


Sentado na cadeira sinto alguma coisa estranha sinto um arrepio logo ponho á mão em minha Espada,logo percebo-que é uma presença maligna com grande força,olho então logo percebo que é meu mestre,apenas fecho os olhos,então logo após respondo á ele

Sim...irei cumprir todos os Objetivos que você me mandar senhor,não cometerei um erro.

Após Goord terminar á frase que disse ao servo de Smorrak,Smorrak diz

Claro...,reforce-os faremos uma boa defesa...,coloque muitas armadilhas...,faça o possivel para que fiquemos seguros...,não deixa nenhum espaço...reforce nossas defesas...
Smorrak Volnt
Smorrak Volnt

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2010

Ficha do personagem
Raça:: Humano
Classe:: Guerreiro
Nivel:: 20

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do lider. Empty Re: Sala do lider.

Mensagem por Dailor Galadel Seg Mar 15, 2010 12:43 pm

O homem emcapuzado logo fala para seu senhor Smorrak:

Ok meu senhor, eu vou para lá agora mesmo...

A voz rouca e lenta de Goord logo fala:
Smorrak, por iguanto não faça nada, não alarme minha vinda, pois não é so porque estou aqui que não posso ser destruido, apesar que em forma de um espectro sou IMORTAL...


OBS:
Smorrak, vc deve fazer suas armadilhas e talvez colocar gente na entrada para protegela, ate agora vc não tem user em seus comendos, deve criar um topico na entrada da cidade e divulgue o forum e se vc quiser peça para entrarem em sua cidade...
Dailor Galadel
Dailor Galadel
Mago/Elfo/Conselheiro de Lancaster

Mensagens : 145
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Raça:: Elfo
Classe:: Mago
Nivel:: 15

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do lider. Empty Re: Sala do lider.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos