Sala do Cofre.
2 participantes
Earth Epic :: O Mundo :: Reino de Lancaster :: Castelo de Lancaster :: 2º Andar :: Sala do Trono
Página 1 de 1
Sala do Cofre.
Uma sala apertada com pouca iluminação, e com a pouca que tem refrete num grande cofre bordado de outro com silbolos e marcas vermelha.
A sala tem armadilhas para intrusos, no chão a um compartimento que quando pisado (quando ganhar um peso)ativa um lançador de chamas do teto e um atirador de flechas envenenada das paredes...
E mesmo que pasem pela armadilha o cofre e marcado por magias protetora e so abre com uma grande esfera de energia vital, depois de conseder a esfera devera arrombar...
Quando um intruso chegar aqui ele não sabe da armadilha e deve fazer um teste de inteligencia para descubrir, o teste e como um ataque e deve pasar de 16, assim então deveram pensar como passar da armadilha e depois devera fazer um teste de sabedoria para dar energia fital e depois um teste de força para arrombar, os dois testes devem pasar de 18...
Se caso não consiga desviar das armadilhas de chamas e flechas tomará os seguintes danos.
*Só das flechas envenenadas:30 de dano,e depois de uma hora você morre.(veneno nivel 8 )
*Só chamas:60 de dano.
*Flechas e Chama:Morte direta não importando os pontos de vida.
A sala tem armadilhas para intrusos, no chão a um compartimento que quando pisado (quando ganhar um peso)ativa um lançador de chamas do teto e um atirador de flechas envenenada das paredes...
E mesmo que pasem pela armadilha o cofre e marcado por magias protetora e so abre com uma grande esfera de energia vital, depois de conseder a esfera devera arrombar...
Quando um intruso chegar aqui ele não sabe da armadilha e deve fazer um teste de inteligencia para descubrir, o teste e como um ataque e deve pasar de 16, assim então deveram pensar como passar da armadilha e depois devera fazer um teste de sabedoria para dar energia fital e depois um teste de força para arrombar, os dois testes devem pasar de 18...
Se caso não consiga desviar das armadilhas de chamas e flechas tomará os seguintes danos.
*Só das flechas envenenadas:30 de dano,e depois de uma hora você morre.(veneno nivel 8 )
*Só chamas:60 de dano.
*Flechas e Chama:Morte direta não importando os pontos de vida.
Dailor Galadel- Mago/Elfo/Conselheiro de Lancaster
- Mensagens : 145
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 28
Ficha do personagem
Raça:: Elfo
Classe:: Mago
Nivel:: 15
Earth Epic :: O Mundo :: Reino de Lancaster :: Castelo de Lancaster :: 2º Andar :: Sala do Trono
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|