Earth Epic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Realizando Aventuras

Ir para baixo

Realizando Aventuras Empty Realizando Aventuras

Mensagem por Arbek Lorigan Qui Fev 11, 2010 9:16 pm

Como Realizar Aventuras
Simples,Primeiro devera pedir para seu Lider(a),ou para seu Rei ou Rainha no local
Aventuras de (Nome do Reino) para pedir apenas crie um topico Aventuras de Fulano,
assim o Responsavel do Reino irá postar no seu topico...com essa ficha...

Nome da Aventura:
Nivel da Aventura:
Descrição da Aventura:
XP ganho:
Moedas de Ouro ganho:
Por exemplo,o rei postou no seu topico assim:

Nome da Aventura:Taberna
Nivel da Aventura:2
Descrição da Aventura: Jovem fugitivo de lancaster foi visto a ultima vez em solace, vá lá e traga ele de vouta para a prisão de lancaster...
XP ganho:625
Moedas de Ouro ganho:120

Para começar a aventura vc deve começar postando na proprio reino, se preparando e postando que ira para tal lugar dito na missão, vamos usar o exemplo acima:
Eu estou em lancaster então posto la que vou sair e ir para solace que é la que esta o fugitivo, então depois eu posto nas Fronteiras e Passagens, mais presiso na Lancaster<>Solace, a fronteira de lancaster e solace...
La eu posto algo e devo esperar o rei (ou quem me deu a missão)postar se posso continuar ou não, por ultimo chego em solace, agora devo postar aonde eu quera e seguir o que o rei fala, procurar em lugares em solace, preguntar para pessoas se viram o tal jovem e assim por diante ate completar a missão, para pegar sua recompença e ganha experiencia no topico da aventuras,semorrer será como uma morte normal.
Mais igual o rei deve aprovar a missão.

OBS.:Semprem postem que sairam do local,se não continuaram lah.
Arbek Lorigan
Arbek Lorigan
Guerreiro/Humano/Rei de Lancaster

Mensagens : 223
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 25

Ficha do personagem
Raça:: Humano
Classe:: Guerreiro
Nivel:: 20

https://earthepic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos