Earth Epic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra da Herança do trono.

Ir para baixo

Regra da Herança do trono. Empty Regra da Herança do trono.

Mensagem por Dailor Galadel Qua Fev 10, 2010 11:32 am

Cada Rei ou Rainha teram sua hora de partir da vida, nessa hora o seu reino ficará sem rei e rainha e deverá ter um novo rei ou rainha e agora vejam como funcionara para saber quem será o novo dominate:

Primeiro depois que o rei ou a rainha morrer eles podem ressuscitar com rituais,porem depois de ressuscitar só teró seu trono de volta se morrer em uma batalha comum, mais se morrer em uma guerra e ressuscitar seu trono sera entregue ao herdeiro.

Quando o rei ou a rainha perder o trono será entregue ao filho(a) mais velho, casso não tenha filho(a) o Rei ou Rainha deve fazer um testamendo quado vivo(a) (pode postar na sua sala mesmo) dissendo a quem será entregue o trono quando morrer, no testamendo tambem pode colocar outras coisas e a quem será entregue.

Porém se não tiver filho(a) e tambem não tiver um testamento haverá o seguinte:
Caso o rei ou a rainha morrer em uma simples batalha ou em um ataque a outro reino numa guerra, o Conselheiro Real escolherá um novo Rei ou Rainha.
Mas se caso haver uma guerra e o reino e invadido por outro e a familha real ser destruida, o reino estará destruido totalmente e então quem tiver dinheiro para recontruir será o novo Rei ou Rainha.
Dailor Galadel
Dailor Galadel
Mago/Elfo/Conselheiro de Lancaster

Mensagens : 145
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Raça:: Elfo
Classe:: Mago
Nivel:: 15

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos