Earth Epic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Presença

Ir para baixo

Regras Presença Empty Regras Presença

Mensagem por Arbek Lorigan Qua Fev 10, 2010 9:08 am

Cada personagem só pode estar em um único local por vez, siga alguns exemplos de que vc não pode fazer:

> Defender seu Reino ou Vilarejo e estar em outros atacando;
> Estar participando de 2 camionatos ao mesmo tempo.
> Estar defendendo seu Reino e participar de um Campeonato do Forum;
> Estar em duas lutas;
> Estar em uma loja comprando e lutando na arena ao mesmo tempo.

Outra regra que deve ser cumprida da presença, é a viagem certa, todos podem viajar sempre que quiser porém devem seguir um caminho, vejam o mapa

Sempre que sair de um reino para outro devem seguir o mapa, você so pode ir para os reinos vizinhos,poste em Fronteras e Pasagens do reino que vc esta para o que vc quera ir, vc deve sempre esperar depois de postar la 10 minutos depois desse tempo poste no reino que vc chegou, veja um exemplo:

Eu estava em solace e estava indo para caramon, então devo postar na fronteira Solace<>Caramon, eu postei o seguinte:
estava andendo cansado em direção a caramon, ate que parei para descançar, tomei um pouco de agua e segui viagem...
Então depois de postar eu espero 10 minutos para se caso algum user quiser me impidir de continuar, lutando, converçando ou qualquer coisa, depois de a interrupição acontecer ou não acontecer vc pode postar no reino que estava indo.


Quando vc viajara em Aventuras sera diferente, vc devera postar na fornteira mas em outro topico que seu rei ira criar...
Quando vc postarnão devera esperar 10 minutos, devera esperar ate que seu rei ( ou a pessoa que esta mestrando sua aventura) postar que pode seguir, muitas vezes acontecera lutar ali então por isso devera esperar o mestre falar...


Como explicado acima os 10 min serve para que algum user interaja com vc, porem esse dez minutos é um tempo que pode ser mais curto ou mais longo, para deixar mais longo e so não postar depois de dez minutos ou poste mas se quizer continue lá...
e para diminuir o tempo existe as montarias que poderam ser compradas e dam a vantagem de viajar mais rapido diminuindo o tempo de espera , exemplo: o cavalo de viagem comum reduz o tempo de 10 minutos para 5...

OBS.:Semprem postem que sairam do local,se não continuaram lah.
Arbek Lorigan
Arbek Lorigan
Guerreiro/Humano/Rei de Lancaster

Mensagens : 223
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 25

Ficha do personagem
Raça:: Humano
Classe:: Guerreiro
Nivel:: 20

https://earthepic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos