Explicação-Ficha de Personagem

Ir em baixo

Explicação-Ficha de Personagem

Mensagem por Dailor Galadel em Sex Jan 29, 2010 9:53 pm

Olá, todos que iram jogar deveram fazer a ficha de personagem antes, nela tera as informações necessárias de seu personagem que são:

Nome: Aqui você deverá colocar o nome e o sobrenome de seu personagem.Seja CRIATIVO!!!!

Idade: Aqui a idade de seu personagem.

Raça: Nesse campo você escolherá a sua raça que são:

Spoiler:
Humano:
A maioria dos humanos descende de pioneiros, conquistadores, mercadores, refugiados e outras pessoas que viajam com frequência. Desse modo, os territorios destes são uma mesclagem de povos com diferenças físicas, culturais, religiosas e politícas. Simples ou refinados, de pele clara ou escura, extrovertidos ou austeros, primitivos ou civilizados, devotos ou impiedosos, os humanos segundo esta descrição, "se espalham pelo mundo."
A raça humana é a mais adaptável,flexível e ambiciosa dentre todas as raças comuns.Suas preferêrencias,moral,costumes e hábitos variam muito.As raças inumanas acusam-nos de não cultivarem respeito pela história,mas é natural que os humanos com sua vida relativamente curta e sua cultura em frequente alteração,tenham memória coletiva inferior a anões e elfos

Os humanos consedem +2 em um atributo a sua escolha.


Elfos:
Elfos são pessoas de uma raça mística com aparência humanóide geralmente belos(as) e loiros. São mais baixos e menos fortes, porém mais rápidos e habilidosos que os humanos.São seres mágicos, ligados à natureza, o que os faz Magos excelentes. São excelentes Especialista e possuem natural aptidão para as magias . Têm longevidade e excelente prontidão. Entre eles e os Anões há uma inicial indisposição. A reação entre eles sempre deve começar negativa.Os elfos vivem nas cidades e reinos, porém por terem grande ligação com a natureza vivem nas florestas tambem.Os elfos são a raça mais duradoura que vive ate 300 anos, com força e vigor ate seus 250...
Os elfos consedem +1 em Destreza e +1 em Inteligencia.

Anões:

Anões possuem baixa estatura e são ótimos mestres na arte da mineração e da forjaria. Geralmente são aliados dos humanos, mas não "engolem a seco" os elfos, aos quais olham atravessado, com superioridade. Embora usem outras armas, preferem machados e martelos em combate, causando grandes estragos em seu oponente. São impulsivos e beberrões. Quando esvaziam os barris de cerveja das tavernas, procuram briga, confusão, são espalhafatosos, ou simplesmente caem bebados, roncando alto no chão. Frequentemente os anões possuem barba e cuidam muito bem delas (do seu modo, claro). Comprar briga é tocar na barba de um deles. A maioria possui uma pele escurecida pela fuligem das minas e seus cabelos e barba são negros. Os anões, ainda, possuem força e alguns a sabedoria aguçada, sendo assim se dão muito bem como guerreiros e paladinos.Os anões vivem bastante podendo chegar ate 200 anos e continuam fortes e vigorosos ate seus 150...
Os Anões consedem +1 em força e +1 em Sabedoria.

Classe:Nesse campo você escolherá a sua classe que são:

Spoiler:
Guerreiro:
O poder do guerreiro se concentra nas armas e na perícia em combate. Sua habilidade com armas é a melhor e incomparável. Normalmente, é a classe padrão para heróis principais. Ele pode usar quase toda espécie de arma corpo a corpo e armadura,porem não pode usar arcos e bestas.Também sabe técnicas variadas de luta e tem resistência física excepcional.

Especialista:

Os Especialistas são combatentes e vigilantes que vagam no horizonte protegendo uma região,um principio ou uma filosofia de vida. Mestres no arco e na espada, Os especialistas se destacam em assalto de guerrilha e podem eliminar os adversarios rapida e silenciosamente.

Mago:
Os magos são os detentores da magia arcana,eles ultilizam o verdadeiro poder que permeia o cosmos,pesquisam rituais esotéricos capazes de alterar o tempo e o espaço e arremesando bolas de fogo que incineram os inimigos em massa. Os magos conjuram magias da mesma forma que os guerreiros brandem suas armas.

Paladino:
Os Paladinos são capazes de destruir seus inimigos com a autoridade divina,fortalecer a coragem dos companheiros próximos e iluminar a batalha como se fosse faróis de esperança inextinguível.Os paladinos se transformam no campo de batalha,como epítomes da centelha divina em ação.Paladinos são semelhantes aos guerreiros porem com poder divino,podem usar todos os tipos de armaduras,porem não usa todas as armas que o guerreiros usa.
Nivel: Aqui você coloca o seu nivel que varia de 1 a 20.

Sexo: aqui você coloca o sexo de seu personagem, masculino ou feminino.

Altura: Aqui você coloca a altura de seu personagem (saiba que o humano e a raça que atingi o maior altura e o anão é baixo, então coloque no maximo 1,55)

Peso: Aqui você coloca o peso de seu personagem

Divindades: Aqui vc escolhera o seu deus, q são:

Helix: O deus do fogo, sol, coragem, justiça e batalhas.
Marah: A deusa da agua, cura, paz, amor, alegria e da lua.
Allihanna:A deusa da terra, natureza e das grandes paisagens.
Rondar: O deus do Ar , espiritualidade, sorte, azar, conhecimento e profecia.
Bane: O deus do Raio, força, ambição, aventura, tempestade e civilização.
Jasmine: A deusa da luz, beleza,dia, magia e vida.
Teron: O deus das trevas, entriga, inveja, noite e morte.

Atributos: Esse é o campo mais especial, porque ele que determina o seu ataque, defesa, dano, hp e mp, vejamos o procedimento:

Voçê tem 12 pontos para distribuir nos 4 atributos que são:
Força,Destreza,Inteligencia e Sabedoria .
Veja o que cada atributo representa:

Força:
Todas as tecnicas dos guerreiros são utilizados com o atributo força, sendo tambem que a força da o ataque basico com arma corpo a corpo.A força ajuda na defesa fisica e no hp.

Destreza:
Todas os ataques dos especialistas são utilizados com o atributo destreza, sendo tambem que a destreza da o ataque basico com arma a distancia. A destreza ajuda na defesa fisica e no hp.

Inteligencia:
Todas as tecnicas dos magos são utilizados com o atributo inteligencia. A inteligencia ajuda na defesa magica e no mp.

Sabedoria:
Todas as tecnicas dos paladinos são utilizados com o atributo sabedoria. A sabedoria ajuda na defesa magica e no mp.

Além disso citado acima os atribudos ajudam numa serie de testes que é utilisado no decorrer do jogo, exemplo:
Se o seu personagem ir arrombar uma porta usara um teste de força.

Obs:não se esqueça de adicionar o bonus que a raça lhe consede.
Obs²:A cada nivel você pode almentar 1 ponto em algum atributo.

Defesas:
As defesas é um numero que quando o oponente atacar o numero do ataque devera ser comparado com sua defesa se passar você toma o dano se a sua defesa é mais alta você defendeu (se casso o nº for igual o ataque ganha), existe duas defesas a defesa fisica e a defesa magica, veja como saber o valor de suas defesas:

Para saber a defesa fisica você devera somar a metade do atributo força e destreza (se o atributo e numero impar arredonde o resultado para baixo) e então somar o resultado com 10, assim você tem o valor de sua defesa fisica. Exemplo:

eu tenho Força 3 e Destreza 2, então eu somo a metade dos atributos e da 2, somo com 10 e minha defesa fisica é 12.

Com a defesa magica e o mesmo prosesso porem você deve usar os atributos Inteligencia e Sabedoria.

A defesa fisica portege contra ataques fisicos e a defesa magica contra magias.

HP e MP:
Aqui será colocado o valor de seu hp e mp, para saber o valor siga o processo:

HP:
primeiro some a metade dos atributos força e destreza como o processo das defessas, assim então soma o valor com o nº de acordo com sua classe

Guerreiro=36
Especialista=34
Paladino=32
Mago=30


assim então você tem o valor do seu hp.

Para o valor do MP fassa o mesmo processo com o atributo Inteligencia e Sabedoria e soma pelo valor a seguir:

Guerreiro=30
Especialista=32
Paladino=34
Mago=36


OBS:A cada nivel você somara em seu HP e MP mais 3.


Tecnicas:
Aqui você colocara o nome de suas tecnicas. Para saber mais leia as regras.

Itens:
Aqui você anota todos os seus itens.

Rituais:
aqui você anota seus rituais, leia as regras dos rituais.

Reino:
Escolha ente um reino para você viver e servir.

Dinheiro:
aqui você coloca a quantia de seu dinheiro.

Pontos de Experiência:Aqui vc coloca o numero de pontos de experiência que vc tem, leia as regras sobre isso para saber como conseguir e a quantia conseguida.


Você deve mandar as respostas por pm para algum admin, para responder a ficha completa, pois a campos que só o admin pode modificar.
avatar
Dailor Galadel
Mago/Elfo/Conselheiro de Lancaster

Mensagens : 145
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 23

Ficha do personagem
Raça:: Elfo
Classe:: Mago
Nivel:: 15

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum